Você está aqui: Página Inicial / Câmara assina parceria com o Governo Federal

Câmara assina parceria com o Governo Federal

Publicado em 29/04/2022.

Na tarde desta quinta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira (Marcola - PTB) assinou um importante convênio com a Secretaria de Governo da Presidência da República, em Brasília. Trata-se do Projeto Escola Federativa, que visa oferecer mais de 700 cursos gratuitos de capacitação a todos os funcionários da Casa, iniciativa fundamental para planejar, formular e implementar políticas públicas cada vez melhores para o município.

Para Marcola, oportunizar essa ferramenta do Governo Federal é um sinônimo de reconhecimento a todos profissionais da Casa, haja vista que o bom funcionamento da casa passa por uma boa qualificação dos profissionais em exercício do Poder Legislativo.

'' Assinamos hoje o termo de adesão ao lado do vereador José Sizenando (União Brasil) e da vereadora Cristina Oliveira (PDT). Para nós é um momento importante de valorização dos servidores, do reconhecimento da presidência por parte do Governo Federal quando chama a Câmara de Vereadores de Pelotas para fazer parte desse importante projeto”, disse o presidente Marcola.