Você está aqui: Página Inicial / Câmara Cast é uma das atrações do estande do Legislativo Pelotense na Fenadoce 2023

Publicado em 05/06/2023.
Podcast, divulgado nas plataformas de comunicação da Rede Câmara, chegou ao nono episódio nesta segunda-feira (05).

Uma das inovações da Câmara Municipal, na 29ª edição da Fenadoce é o “Câmara Cast”, canal de comunicação, em formato de podcast, que aproxima a comunidade do Legislativo. Desde o lançamento – oficial – do programa, na última sexta-feira (02), já foram cerca de 12 entrevistados, entre vereadores, personalidades da Feira Nacional do Doce e pessoas ligadas à instituições pelotenses.

Passaram pelo bate-papo o presidente da Câmara Municipal, vereador César Brisolara (Cesinha – PSB), os parlamentares Paulo Coitinho (CIDADANIA) e Marisa Schwarzer (PSB), a Chefe de Comunicação do Legislativo, Andréia Castro e o Assessor de Imprensa, Fernando Vargas. Além de Adriane Silveira (integrante da comissão organizadora da Fenadoce), Sabrina Waltzer e Vicente Bierhals do Grupo Stiepen de Morro Redondo, Cátia Vieira e Leonardo Costa (membros da Associação de Pais de Down de Pelotas), Kênia Pinheiro da X13 Soluções e Simone Maciel da Associação dos Produtores de Doces de Pelotas.

O Câmara Cast é apresentado por Luiz Almeida e Carlos Gadret. Os episódios completos, podem ser acessados no Youtube da Rede Câmara Pelotas.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Gabriel Xavieir