Você está aqui: Página Inicial / Câmara de Vereadores realiza coquetel em homenagem alusiva ao Dia da Mulher

Câmara de Vereadores realiza coquetel em homenagem alusiva ao Dia da Mulher

Publicado em 10/03/2023.
Café da manhã realizado na casa encerra as atividade da semana da mulher

A Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (10), promoveu um Coquetel em homenagem às servidoras da Casa para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O evento iniciou-se às 9h no Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza e contou com a presença do presidente do Legislativo, vereador César Brisolara (Cesinha - PSB), dos parlamentares: Cristiano Silva (UNIÃO), Marcos Ferreira (UNIÃO), Miriam Marroni (PT) e Paulo Coitinho (CIDADANIA) e ainda de colaboradoras de todos os setores.

Suzana Abreu, intérprete de libras do legislativo, disse: “gostei bastante do nosso café, foi um momento muito importante e com participação das mulheres. Uma marca importante! Acredito que deveríamos ter mais momentos como esse, em outras datas também. Estava tudo uma delícia”.

A parlamentar Miriam Marroni (PT), responsável pela procuradoria da Mulher, atentou-se aos projetos que estão circulando paralelamente, como o “De Olho no Assédio” que consiste em criar uma forma segura para denúncias da temática. Ela ressaltou: “o mês de março, é o mês que o mundo inteiro reflete sobre essa herança histórica da desigualdade entre homens e mulheres. Isso está muito presente no inconsciente e reflete nas atitudes de cada um de nós.Temos ainda um grande desafio pela frente, lutando pela igualdade e respeito. A câmara é majoritariamente feminina e é preciso que a casa dê exemplo”. E completou parabenizando o Chefe do Legislativo : “O presidente criou essa semana protocolos para o recebimento de denúncias sobre assédios. Parabenizo o vereador Cesinha pela iniciativa e pela condução dos trabalhos.”

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Foto: Volmer Perez