Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal abre vagas de estágio para pessoas transexuais

Câmara Municipal abre vagas de estágio para pessoas transexuais

Publicado em 09/05/2023.
Processo seletivo busca preencher o total de duas vagas.

A inclusão é uma das marcas da nova gestão da Câmara Municipal. Em ato inédito, o Legislativo Pelotense, abre neste mês, um processo seletivo para preencher vagas de estágio destinadas a pessoas transexuais.

No total, são duas vagas para estagiários, que estejam cursando o ensino superior. Os cursos apontados no edital são: Administração, Contabilidade, Design, Direito, Gestão Pública, Informática, Recursos Humanos e Jornalismo. Essa é uma forma de inclusão no mercado de trabalho, tendo em vista as dificuldades que as pessoas transexuais enfrentam para conseguir emprego e também ter acesso a direitos básicos.

Todo o processo será viabilizado através do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). As inscrições ocorrerão desta terça-feira (09) até dia 19 de maio e serão feitas exclusivamente, pelo site: www.cieers.org.br. Além disso, os candidatos, precisam encaminhar a documentação referida no edital nº 01/2023, disponível na plataforma da instituição, para o e-mail: processo-seletivopelotas@cieers.org.br.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac