Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal de Pelotas abre processo seletivo

Câmara Municipal de Pelotas abre processo seletivo

Publicado em 17/03/2022.

Foi publicado nesta manhã de quinta-feira (17), o edital de contratação de intérpretes de libras para a Câmara Municipal de Pelotas. A seleção vai ocorrer em formato de seleção simplificada. A documentação para a inscrição das vagas deverá ser enviada para o e-mail:

• expediente@camarapel.rs.gov.br

Lembrando que a escolha das vagas será feita pela Associação Pampeana dos Tradutores e Intérpretes e Guia Intérpretes de Libras (APAMTILS), onde os candidatos passarão por uma seleção através da instituição. A medida foi tomada através da Lei 7.033 do dia 25 de fevereiro de 2022, onde as instituições firmam parceria para a contratação de profissionais.

O edital pode ser acessado no site da Câmara Municipal de Pelotas, e a solicitação contemplará a contratação de 03 intérpretes de libras.

Para mais informações o telefone de contato é (53) 30261001.