Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal mantém cronograma de funcionamento com restrições

Câmara Municipal mantém cronograma de funcionamento com restrições

Publicado em 07/03/2022.

A Câmara Municipal de Pelotas, determinou na última sexta-feira (04) a manutenção das restrições de acesso às suas dependências, pelo prazo de mais 15 dias. A decisão foi tomada como forma de prevenção ao contágio da Covid-19, que atualmente apresenta um aumento expressivo de casos de transmissão no município.

Dentre as medidas, estão:

- A implementação de rodízio de assessores nos gabinetes;

- Acesso restrito ao público, somente mediante ao agendamento prévio;

- Funcionamento do plenário, somente com a TV Câmara, Assessoria Jurídica, Direção Legislativa, permitindo o acesso de assessores, mediante a autorização.

Uma nova reunião está marcada para o fim do prazo com objetivo de analisar o cenário municipal para, se necessário, a divulgação de uma nova portaria.

Foto: Gabriel Xavier