Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal presente na 28a Fenadoce

Câmara Municipal presente na 28a Fenadoce

Publicado em 06/06/2022.

A 28a edição da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) está a pleno vapor no Centro de Eventos. Até o dia 19 de junho Pelotas e região vivem doces momentos e os primeiros números divulgados pela comissão organizadora confirmam isso: nos primeiros três dias de festa mais de 80 mil pessoas já haviam prestigiado a Fenadoce, sendo 600 mil doces comercializados.

A Câmara Municipal está presente no evento com estande institucional, uma programação diferenciada com vereadores e a TV Câmara, permanentemente cobrindo o evento.

“Neste momento importante de retomada das atividades e eventos, a Câmara se faz presente com o objetivo de estar próximo à comunidade. Acreditamos na transparência e democracia do poder legislativo, por isso a Casa convida a todos para estarem com a gente nos próximos diasna feira mais doce do Brasil”, disse o presidente Marcos Ferreira, Marcola.

A feira está reunindo uma programação rica em cultura, gastronomia, empreendedorismo e também celebra os 210 anos de Pelotas. A Fenadoce 2022 é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas com apoio institucional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Pelotas e Câmara Municipal de Pelotas. O patrocínio é do Banrisul, Osirnet e Empório Gelei, além do apoio da Ecosul e Sicredi.

O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2022
Data: 03 a 19 de junho de 2022
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116 – Pelotas (RS)
Horário: segunda a sexta-feira das 14h às 22h e sábados, domingos e feriados das 10h às 22h
Ingresso: R$ 15,00 de segunda a quarta; R$ 16,00 de quinta a domingo; estacionamento R$ 15,00 por veículo.