Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração à Semana da Pátria

Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração à Semana da Pátria

Publicado em 05/09/2023.
Proponente da ação é o vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA)

A Câmara Municipal através da proposição do vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA) realiza uma Sessão Solene em comemoração à Semana da Pátria alusiva ao Dia da Independência do Brasil. O encontro ocorre nesta quarta-feira (06), às 19 horas, no Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza.

A atividade tem o objetivo valorizar a Semana da Pátria, ponto alto das manifestações cívicas e patriotas. O líder da bancada do CIDADANIA e proponente da ação, vereador Paulo Coitinho, acentua sobre a importância da Sessão Selene para celebrar a data. Ele ressalta. “Propus esta homenagem e foi aprovada em plenário por unanimidade para que possamos realizar essa sessão em reconhecimento muito especial à Liga de Defesa Nacional já que por lei, é ela quem organiza as festividades e os eventos que ocorrem durante a semana. É a valorização dos nossos direitos cívicos e entendemos que nesse momento, precisamos recuperar isso pois a pátria é de todos, independentemente de campos políticos e ideológicos. Então, será o momento de receber diversas autoridades, de vários segmentos, nesse momento tão especial, também da Câmara de Vereadores.” Conclui o parlamentar.

A Sessão pode ser acompanhada na Rede Câmara Pelotas no canal 21.2 da TV aberta e também pelas mídias sociais do Legislativo Pelotense.

Por assessoria de comunicação vereador Paulo Coitinho (Cidadania).

Foto: Fernanda Tarnac