Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal realiza Sessão Solene sobre o Dia do Defensor Público

Câmara Municipal realiza Sessão Solene sobre o Dia do Defensor Público

Publicado em 18/05/2023.
Proposição é uma iniciativa do presidente da Casa, vereador César Brisolara (Cesinha – PSB)

Nesta sexta-feira (19), comemora-se o Dia daqueles que atuam na defesa dos interesses do cidadão, prestando assistência jurídica: os Defensores Públicos. Sabendo da importância da função, o Legislativo Pelotense, realizará a partir das 10h, no Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza, uma Sessão Solene.

Para o proponente do encontro e presidente desta Casa Legislativa, vereador César Brisolara (PSB), a iniciativa surgiu depois de uma conversa com o Defensor Mario Rheingantz, presidente da Associação dos Defensores Públicos, Defensores e a Assessoria Jurídica da Câmara Municipal. O Chefe do Poder Legislativo, saliente que esta é uma forma de reconhecer o trabalho desses profissionais.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela Rede Câmara e poderá também ser acompanhada pelas plataformas digitais.

Texto/ card: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal