Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal retoma as Sessões Ordinárias

Câmara Municipal retoma as Sessões Ordinárias

Publicado em 01/08/2023.
Recesso parlamentar encerrou nesta terça-feira, concluindo também o período de realização de Sessões Representativas.

A Casa Legislativa retornou as atividades normais, em Plenário, nesta terça-feira (01), após cerca de 15 dias de recesso parlamentar. O período é a complementação dos 45 dias de recesso previsto pelo regimento interno da Câmara Municipal. A execução neste ano ocorreu da seguinte forma: trinta dias em janeiro e 15 dias restantes no mês de Julho.

Nesta manhã, a primeira sessão ordinária após o período de intervalo das atividades parlamentares, foi realizada no Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza, os vereadores se reuniram para analisar proposições e realizar os devidos encaminhamentos.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador César Brisolora (Césinha- PSB), ressaltou a projeção para retomada das atividades legislativas neste semestre. Ele afirma. “Voltamos do recesso com a previsão de pautas importantes. Neste momento, com a Casa cheia e a retomada dos 21 membros, pretendemos realizar um trabalho mais aprofundado, de análises e debates em benefício da população.”

As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas através das mídias sociais do Legislativo Pelotense e pelos canais 16 da Net e 21.2 da TV aberta.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac