Você está aqui: Página Inicial / Câmara participa dos festejos de Iemanjá

Câmara participa dos festejos de Iemanjá

Publicado em 03/02/2023.
Vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA), representou o Poder Legislativo, no evento realizado no Quadrado.

Centenas de fiéis reunidos, renovando a espiritualidade e a esperança. A noite de quarta-feira (01), foi marcada pelo tradicional evento em homenagem à Iemanjá, na Gruta das Mães, localizada no Quadrado.

A Câmara Municipal, foi representada no ato, pelo vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA), que é o presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Religiões de Matriz Africana. Para Coitinho, as dificuldades enfrentadas devido a intolerância religiosa são muitas. Mas, ele ressalta: “temos construído muitas políticas públicas para os nossos irmãos de religião e chegou o dia tão especial de comemorar e saudar a nossa mãe Iemanjá”.

Além dos festejos no Quadrado, durante todo o dia 02, no Balneário dos Prazeres, devotos expressaram suas homenagens. O ápice foi o encontro, nas águas, das imagens de Nossa Senhora dos Navegantes e Iemanjá.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Gabriel Xavier