Você está aqui: Página Inicial / Câmara realiza a primeira sessão de 2022

Câmara realiza a primeira sessão de 2022

Publicado em 04/01/2022.

A primeira sessão representativa da Câmara Municipal aconteceu na manhã desta terça-feira (04), no plenário Bernardo de Souza. Com quórum reduzido, devido ao recesso parlamentar, os vereadores apresentaram proposições e pedidos de informações.

A mesa diretora composta pelo presidente Marcos Ferreira (Marcola-PTB), pelo 1° vice-presidente, César Brisolara (PSB), Márcio Santos (PSDB) 2° vice, e pelos 1° e 2° secretários, Paulo Coitinho (Cidadania) e Michel Promove (PP), respectivamente, manteve-se completa durante a sessão.

Para Marcola, o ano de 2022 chega com o desafio de dar andamento a projetos importantes do legislativo, como, por exemplo, o a sede própria da Câmara, além de cobrar de vereadores, assessores e servidores o cumprimento do regimento interno.

“Para o bom funcionamento da Casa, um dos pontos principais é cumprir-se o regimento. Existem regras e, com certeza, iremos cobrá-las”, disse o presidente.

Estavam presente os vereadores Anderson Garcia (PTB), Cristiano Silva (PSDB), Reinaldo Elias (Belezinha – PSD), Jone Soares (PSDB), Jurandir Silva (PSOL), Míriam Marroni (PT), Marisa Schwarzer (PSB) e José Sizenando (DEM).

As sessões representativas acontecerão nas terças-feiras do mês de janeiro (11, 18 e 25), às 9 h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores e pela TV Câmara, nos canais 16 da Net e 21.2 do sinal aberto e digital.

Por assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores.