Você está aqui: Página Inicial / Câmara realiza Audiência Pública para tratar sobre a perturbação do sossego

Câmara realiza Audiência Pública para tratar sobre a perturbação do sossego

Publicado em 10/04/2023.
Proposição é do vereador Marcos Ferreira (Marcola – UNIÃO).

Para discutir resoluções sobre a problemática dos inúmeros casos de pertubação da ordem pública, a Câmara de Vereadores de Pelotas, realiza audiência nesta segunda-feira (10), às 19h, no plenário da Casa Legislativa.

O parlamentar proponente, Marcola, reforçou a importância da presença dos interessados, além da comunidade pelotense em geral. “Queremos legislar em busca de um convívio mais harmônico entre a população”, disse. E completou: “é necessário ouvir todos os envolvidos antes de votar qualquer lei.”

Para a audiência foram convidados os representantes da secretaria de Mobilidade Urbana, de Segurança Pública e de Trânsito; além da Brigada Militar, servidores da UFPel e UCPel, empresários e a população em geral.

A audiência é aberta à população e será transmitida ao vivo pela Rede Câmara e nas plataformas de comunicação do legislativo.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Gabriel Xavier