Você está aqui: Página Inicial / Câmara realiza três Sessões Ordinárias

Câmara realiza três Sessões Ordinárias

Publicado em 23/02/2023.
Reuniões legislativas marcam o retorno dos trabalhos, após o feriado de Carnaval.

A quinta-feira (23) foi de intensa agenda na Câmara Municipal. O expediente no Parlamento Pelotense foi marcado pela realização de três Sessões Ordinárias e ainda uma Sessão Especial.

Durante as Sessões Legislativas, manifestaram-se na tribuna os parlamentares, Miriam Marroni (PT), Rafael Amaral (PP), Rafael Barriga (UNIÃO), Jurandir Silva (PSOL), Dila Bandeira (PSDB), Paulo Coitinho (CIDADANIA), Jone Soares (PSDB), Michel Promove (PP), e Fernanda Miranda (PSOL), que trataram de temas pontuais que dizem respeito à cidade como, por exemplo, saúde, educação e turismo.

Para o presidente do Legislativo Pelotense, vereador César Brisolara (Cesinha - PSB), a realização das sessões nesta quinta segue orientação da Lei Orgânica Municipal que prevê três reuniões legislativas na semana.

Às 10 horas, aconteceu uma sessão especial em homenagen aos 115 anos da 8a. Brigada de Infantaria Motorizada, que teve como proponente o vereador Paulo Coitinho (Cidadania).

O encontro das Comissões de Constituição e Justiça e Orçamento e Finanças foi transferido para a próxima semana, devido acordo entre as lideranças.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Volmer Perez