Você está aqui: Página Inicial / Câmara realiza última Sessão Representativa do mês

Câmara realiza última Sessão Representativa do mês

Publicado em 31/01/2023.
Reunião é a quinta realizada em janeiro, no período de recesso parlamentar.

No último encontro dos parlamentares, antes da retomada das Sessões Legislativas, seis vereadores utilizaram a tribuna, para fazer suas manifestações. Dila Bandeira (PSDB), Márcio Santos (PSDB), Rafael Amaral (PP), Miriam Marroni (PT), Paulo Coitinho (CIDADANIA) e Marcos Ferreira (União Brasil).

A Comissão Representativa da Câmara Municipal, é composta por um grupo de parlamentares, entre eles o presidente da Casa, vereador César Brisolara (Cesinha – PSB) e um parlamentar de cada bancada. Ela atua durante todo o período de recesso como forma de gerir a representação e atuação do Legislativo.

César Brisolara, presidente da Câmara, avalia o conjunto de Sessões Representativas como muito produtivo, ele ressalta que foi um mês de bastante trabalho, com diversos projetos apresentados. A expectativa é de que com o início do calendário legislativo, a partir desta quarta-feira (01), o trabalho seja ainda maior. Cesinha pontua também que a troca do governo federal e estadual, querendo ou não, “influencia na Casa do Povo, na ponta, onde a política realmente acontece”.

Nesta quarta-feira (01), a Câmara Municipal retoma as suas Sessões Ordinárias, a partir das 8h30min no Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza. Você pode acompanhar ao vivo pelas redes sociais do Legislativo e também pela Rede Câmara, canal 16 da Blue/Net e 21.2 da TV Aberta.

Foto: Paulo Baiu

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal