Você está aqui: Página Inicial / Câmara realizará concurso público

Câmara realizará concurso público

Publicado em 19/05/2022.
Com objetivo de dar transparência e suprir a carência de vagas efetivas no Poder Legislativo, a Câmara Municipal realizará concurso público, ainda neste ano.

Uma boa notícia para aqueles que têm interesse em ingressar no serviço público, trata-se do anúncio do concurso público da Câmara Municipal de Pelotas, promovido pela legislatura 2022. São mais de 20 vagas nas áreas administrativa, jurídica, comunicação e segurança.

Em reunião realizada na sala da Presidência, uma comissão formada em 2017 foi reativada para o planejamento do concurso. Nas próximas semanas será realizado um levantamento das vagas, no intuito de subsidiar o projeto básico da elaboração do concurso público, que posteriormente será encaminhado para a licitação. Cabe lembrar que o último concurso público da Casa foi realizado em 2010, e a maioria das nomenclaturas foram consolidadas em 2011.

O presidente da Câmara, Marcos Ferreira, acredita na democracia, e externaliza a satisfação em poder realizar o concurso:

''Sem dúvida nenhuma é uma satisfação poder cumprir o que a gente entende que é legal no serviço público, através de concurso. Então, com isso, precisamos suprir a carência de funcionários efetivos da Câmara Municipal”, disse Marcola.

Em breve novas informações a respeito do processo no site do legislativo e nas mídias sociais da Câmara Municipal de Pelotas.

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO