Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe a visita de estudantes da Escola Edmar Fetter

Câmara recebe a visita de estudantes da Escola Edmar Fetter

Publicado em 06/04/2023.
Alunos do terceiro ano do ensino médio, acompanharam a Sessão Legislativa desta quinta-feira.

A Câmara Municipal de Pelotas, realizou na manhã de hoje (06), a sua última Sessão Ordinária da semana. Durante a plenária, um grupo, com aproximadamente 20 estudantes do terceiro ano do ensino médio da Escola Edmar Fetter, acompanharam o trabalho legislativo.

A visita dos alunos faz parte de uma série de atividades, com proposição da escola, visando o conhecimento do patrimônio histórico e cultural de Pelotas. A professora Martha Adamy, que acompanhou a turma, ressaltou: “os alunos do terceiro ano do ensino médio estão estudando um conto que se chama jogo do osso, que aborda além das tradições gaúchas, a questão do feminicídio. Então, nós estamos passeando pela cidade para ver essa questão da violência nas escolas, mas também a literatura e o patrimônio histórico”.

Após acompanharem a Sessão, os vereadores recepcionaram os alunos no pátio da casa, dialogaram com os estudantes e registraram o momento.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Volmer Perez