Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe assessoria do Deputado Federal Nereu Crispim

Câmara recebe assessoria do Deputado Federal Nereu Crispim

Publicado em 08/06/2022.
A visita marcou a divulgação de quase 4 milhões de reais em emendas já empenhadas

Na manhã desta quarta-feira (08), a Câmara de Vereadores recebeu no gabinete da presidência, o assessor Mauricio Peres, representando o Deputado Federal Nereu Crispim (PSD). A visita trouxe ótimas notícias para a cidade de Pelotas, haja vista que o chefe de gabinete oficializou a entrega de R$ 3.850.000,00 em emendas parlamentares que vão ser destinadas em obras e qualificações nos setores da saúde, infraestrutura e esporte.

De acordo com Peres, estes valores já estão empenhados e ele atenta para o prazo limite de aplicação de valores destinados, pois no mês que vem (julho), uma série de medidas entram em vigor durante o período eleitoral. O assessor ainda aproveitou para elogiar a cidade, e ressaltar a organização da mesma:

''Estou vendo que a cidade está bem organizada, limpa. Fazia tempo que eu não vinha a Pelotas e vi que realmente está sendo bem cuidada. Fico muito feliz e muito contente de estar aqui novamente na nossa Câmara de Vereadores, trazendo para o presidente e os vereadores a notícia dessas emendas”, disse Maurício.

Para o presidente da Câmara, Marcos Ferreira (Marcola – sem partido), as alianças políticas são importantes para o município, ainda mais quando a bandeira partidária não impõe nenhum entrave:

''Valorizamos a parceria com o deputado Nereu Crispim, pois sabemos o quanto é importante a destinação de recursos para nosso município. Temos aqui um deputado que diferente de outros, não olha a sigla partidária e sim o benefício para população. Além disso, o parlamemtar tem sido um parceiro de Pelotas, parceiro do nosso mandato e parceiro desta Casa, e é desta forma que se faz uma boa política, pensando sempre no bem comum”, afirma Marcola.

Participaram da reunião os vereadores César Brisolara (PSB), e José Sizenando (UNIÃO BRASIL), que aproveitou também para agradecer os empenhos do deputado federal para a região.