Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe convite para feira de mães empreendedoras

Câmara recebe convite para feira de mães empreendedoras

Publicado em 05/04/2023.
O evento acontece no dia 16 de abril, a partir das 10h no bairro Fragata.

Referência em feira virtual, o Grupo Mamães do Fragata, realiza mais uma exposição na Avenida Duque de Caxias, próximo ao estádio do Farroupilha. O acontecimento reunirá a comunidade para prestigiar o empreendedorismo feminino e familiar.

Na manhã desta terça-feira (04), a representante do evento – Fabiane Dutra – esteve reunida, na presidência da Câmara Municipal, com o Chefe do Poder Legislativo, vereador César Brisolara – (Cesinha – PSB).

O presidente da Casa, vereador Cesinha, ressaltou a importância da feira para potencializar famílias e geração de renda aliada com o trabalho. E ficou de, juntamente com o Poder Executivo, encontrar soluções para viabilizar algumas melhorias para o evento. O parlamentar também destacou que a Câmara está sempre aberta para o terceiro setor, a fim de gerar riquezas para o município.

Fabiane, também conhecida como Bibi, organizadora da feira desde 2016, conta que começou em salões de festa e hoje participam mais de duzentos expositores. A coordenadora, através do convite, busca incentivar a comunidade a participar da feira e torná-la ainda maior.

A exibição conta com cama elástica, piscina de bolinha e espaço kids gratuito.

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Foto: Volmer Perez