Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe moradores para discutir o sossego público

Câmara recebe moradores para discutir o sossego público

Publicado em 29/11/2022.

Na manhã de ontem (28), a Câmara Municipal recebeu alguns moradores do entorno da Universidade Católica de Pelotas. Por iniciativa da presidência, reuniram-se para discutir as demandas da região, em especial sobre as aglomerações e poluição sonora após as 22 horas.

O presidente do legislativo, Marcos Ferreira (Marcola – sem partido), reforçou sua ideia sobre buscar a forma mais harmônica para que não prejudique os moradores e os comerciantes locais, ouvindo a todos e regulamentando o sossego público. É necessário que seja mantida a segurança e bem-estar dos moradores bem como a rentabilidade da região

Iniciamos fazendo o que é correto: ouvir a todos antes de votar uma lei tão importante que visa regrar a questão do sossego público, a convivência harmoniosa entre as pessoas. E um dos pontos mais ‘nevrálgico’ dessa situação é o entorno da Universidade Católica, logo ouvimos os moradores e apresentamos nossos argumentos. O parlamento e o executivo não querem fechar nenhum estabelecimento, mas ajustar regras para que o bem comum seja mantido”, disse o vereador Marcos Ferreira.

Foto: Ederson Ávila