Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe reitoria da Universidade Federal de Pelotas

Câmara recebe reitoria da Universidade Federal de Pelotas

Publicado em 11/04/2023.
Reunião na presidência, pautou o termo de cooperação entre as entidades.

Na manhã desta segunda-feira (10), a comitiva da UFPEL, visitou o Parlamento Pelotense. Recepcionados na presidência da Casa pelo Chefe do Legislativo, vereador César Brisolara (Césinha- PSB), conversaram sobre o elo entre a instituição e a Câmara.

A parceria acontece a anos e proporciona aos estudantes da Universidade, através do estágio, prática e desenvolvimento comportamental no mercado de trabalho. Césinha ressaltou a importância da presença da reitora e demais representantes da Universidade para que seja discutido e reafirmado o compromisso com o termo de cooperação, visto que a Casa possui inúmeros estagiários na área de comunicação e jurídico.

A reitora, Isabela Fernandes Andrade, reconheceu a dimensão da parceria com o legislativo, onde ocorrem uma série de convênios. Segundo Isabela, a conversação serviu para elucidar algumas situações e alinhar para retornas atividades que estavam sendo desenvolvidas.

Estiveram presentes no encontro, o presidente da Câmara Municipal César Brisolara, a reitora Isabela Andrade, a chefe de gabinete da Reitoria Aline Paliga, o professor Paulo Borges, o vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA), além da diretora da comunicação do Legislativo, o diretor-geral da Casa e o jurídico.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac