Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe representantes da Igreja Quadrangular

Câmara recebe representantes da Igreja Quadrangular

Publicado em 13/12/2022.

Na manhã desta segunda-feira (12), o Poder Legislativo através do seu presidente Marcos Ferreira (Marcola- sem partido), recebeu no gabinete membros representantes da Igreja Quadrangular.

A pastora auxiliar, Rebeka Clarindo, falou sobre a palavra de Deus. “Sendo uma fonte de vida, encorajamento e esperança para os dias difíceis que temos vivido, a palavra de Deus vem como um alento. Nela encontramos valores e princípios. Desde 2011, nossa igreja, já entregamos 12 mil exemplares da Bíblia”, afirmou a mesma.

O outro representante, Eneias Clarindo (ex-vereador), incentivador e apoiador da causa. “É com muita satisfação que estamos aqui entregando alguns exemplares ao vereador Marcola. Que acompanhou em 2017 quando tivemos oportunidade de aprovar nesta Casa a lei Municipal que instituiu o dia e a semana da Bíblia. A data escolhida foi o segundo domingo de dezembro”, disse.

Os membros da Igreja Quadrangular vieram trazer essa mensagem importante sobre a semana da Bíblia porque as pessoas que têm fé sabem da relevância dessa palavra no seu dia a dia. Esperamos que a sociedade num todo possa encontrar o melhor convívio e esse livro sempre tem uma sabedoria para nós”, disse o presidente Marcola.

Vieram à Casa porque foi através do então vereador Eneias, que institui-se o Dia Municipal da Bíblia e a Semana em Comemoração.

Ficou acordado que na próxima quinta-feira (15), às 9h30min, estarão novamente na Câmara Municipal para falar sobre a importância da data para os demais parlamentares.

Foto Éderson Ávila