Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe representantes do “Charme na Rua”

Câmara recebe representantes do “Charme na Rua”

Publicado em 31/03/2023.
Reunião na presidência da Casa, pautou a realização do evento este ano.

Referência em “Black Music”, o Charme na Rua, ocorrerá em Pelotas, na primeira quinzena de maio. O evento, que será realizado no Largo da Estação Férrea, reunirá a comunidade para prestigiar momentos de muita musica e cultura.

Na manhã desta sexta-feira (31), os representantes do evento estiveram reunidos, na presidência da Câmara Municipal, com o Chefe do Poder Legislativo, vereador César Brisolara – (Cesinha – PSB) e com a Secretaria Municipal de Cultura.

Emerson Pacheco, um dos organizadores, ressaltou que o Charme na Rua é “um evento voltado para as raízes negras”. Essa é uma atividade que ocorre há mais de 10 anos em Pelotas.

O presidente da Casa, vereador Cesinha, ressaltou o seu envolvimento com o Charme na Rua. O parlamentar salientou que em 2022, destinou cerca de R$ 30 mil reais para a realização do evento. Ele pontua: “sei da importância e da necessidade da atividade, por isso, enquanto estiver aqui, não faltará esse recurso”.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Volmer Perez