Você está aqui: Página Inicial / Câmara verifica problema na estrutura da ponte de acesso ao Laranjal

Câmara verifica problema na estrutura da ponte de acesso ao Laranjal

Publicado em 08/02/2023.
Vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA), representou o Legislativo em chamado da comunidade.

Todos os dias, milhares de carros passam pela ponte sobre o Arroio Pelotas. Ponto que liga a cidade aos Balneários e a Colônia Z3, tem chamado a atenção da comunidade sobre problemas em sua estrutura. Inclusive, a situação tem repercutido na imprensa local e nas redes sociais.

No início da semana, o Legislativo foi chamado pela comunidade para verificar a situação. O vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA), esteve no local e constatou, junto da comunidade, a necessidade de reparo na ponte, já que no sentido balneário-centro, as cabeceiras da ponte não contém contenções.

O vereador, diz que – após a visita - “espera que o Poder Executivo tenha sensibilidade e que logo possa apresentar um projeto para que os parlamentares possam buscar recursos e a obra seja feita para trazer mais segurança para essas pessoas que passam diariamente na ponte’’.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Gabriel Xavier