Você está aqui: Página Inicial / Câmara volta a aderir protocolos de segurança contra Covid-19

Câmara volta a aderir protocolos de segurança contra Covid-19

Publicado em 07/06/2022.

Assinada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira (Marcola – sem partido), na manhã desta segunda-feira (06) de junho a Portaria Nº 494/22, que tem como objetivo aderir à medidas de prevenção ao contágio pelo Coronavírus, devido o expressivo aumento de casos no município. O documento passa a valer a partir da dada de publicação e ações como o uso obrigatório de máscara facial, uso de álcool em gel, aferição de temperatura e apresentação da carteira de vacinação estão entre as deliberações protocoladas.

“Tomamos esta atitude pensando na prevenção e saúde dos nossos servidores. Temos um quadro de funcionários muito grande circulando diariamente na Câmara e o aumento do número de casos de Covid em Pelotas nos faz tomar medidas preventidas ao combate ao vírus. O Poder Legislativo colabora e faz a sua parte”, disse Marcola.