Você está aqui: Página Inicial / Cargos da Presidência participam de reunião no Plenarinho

Cargos da Presidência participam de reunião no Plenarinho

Publicado em 20/04/2023.
Encontro foi conduzido pelo Diretor-Geral da Casa e pelo Chefe da Assessoria Jurídica.

Desde o início da gestão, a Mesa Diretora da Câmara Municipal, tem se dedicado em promover um trabalho sério e cada vez mais conectado com a realidade da comunidade pelotense. Por isso, os cargos da Presidência, são revistos mensalmente para que sejam alinhados com o propósito do Legislativo.

Na manhã desta quinta-feira (20), os cargos ligados à presidência, estiveram reunidos com o Direitor-Geral da Câmara Municipal, Rafael Estrada e com o Chefe da Assessoria Jurídica do Parlamento, Luiz Cavalheiro, para avaliar o trabalho desenvolvido nos quatro primeiros meses de 2023. O encontro, teve como objetivo, discutir as funções e os avanços de cada setor dentro da Casa do Povo.

Para a direção da Casa, a reunião foi extremamente positiva, pois, pôde avaliar, em conjunto dos comissionados, as ações da Casa como um todo, conectar os setores e projetar o futuro.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac