Você está aqui: Página Inicial / Cauê Fuhro Souto (UNIÃO) toma posse como vereador

Cauê Fuhro Souto (UNIÃO) toma posse como vereador

Publicado em 21/08/2023.
O vereador foi reconduzido ao cargo após decisão judicial.

Na última quinta-feira (17), Cauê Fuhro Souto (União Brasil), assumiu o mandato parlamentar durante a Sessão Ordinária. O edil, era o primeiro na sucessão da sigla e tomou posse após a cassação de José Sizenando (UNIÃO).

Com isso, Cauê tomou posse do título de vereador mais jovem do Município. Em sua passagem anterior pelo Parlamento, o edil desenvolveu projetos em prol do desenvolvimento econômico e sustentável, além de dar visibilidade ao turismo.

O parlamentar falou na tribuna durante as pequenas comunicações e comemorou a decisão. Ele salientou que pretende dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo em prol da comunidade pelotense.

E concluiu:” Independentemente de qualquer situação, nosso trabalho continua. Através do diálogo e parcerias, conseguiremos ainda mais recursos para nossa cidade. Sempre com os olhos voltados para saúde, economia e turismo da nossa Princesa do Sul.”

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac