Você está aqui: Página Inicial / Começou o mandato do vereador Carlos Júnior

Começou o mandato do vereador Carlos Júnior

Publicado em 08/01/2021.
A posse de Carlos Júnior (PSD) como legislador aconteceu no 01 de janeiro desse ano, mesmo dia que foi eleito como 2º Secretário da Mesa da Câmara Municipal de Pelotas.
Começou o mandato do vereador Carlos Júnior

Foto: Volmer Perez

Na primeira sessão ordinária do ano ocorrida ontem (06), o vereador agradeceu a todos os que apoiaram na trajetória tornou exitosa, que garantiu sua cadeira no parlamento da cidade. Reiterou suas prioridades de mandato em áreas como educação, cidadania, cultura e esporte, mas nunca se ausentar de outras discussões " espero que tenhamos um ambiente de respeito as diferentes posições na Câmara, com muito diálogo, para que possamos construir uma nova imagem do legislativo, já que o recado de mudança foi dado nas urnas. Meu mandato será pensando nas pessoas, o que for bom apoiarei independente de sigla partidária",afirmou o parlamentar.

Após, Carlos Júnior (PSD) foi eleito como Vice – Presidente da Comissão de Cultura e Desporto, que será presidida pelo vereador Anderson Garcia (PTB). Sugeriu a criação de uma comissão de esportes, para ser alternativa para o amador ter um canal de diálogo, com debate sobre reativação de competições, e incentivo a projetos de cunho social principalmente na periferia da cidade.

Conheça Carlos Júnior

Carlos Renato Bento Oliveira Júnior, 33 anos, natural de Pelotas, é formado em Ciências Contábeis pela UCPel. Foi candidato ao Legislativo Pelotense em 2016 pelo PPS, e ficou como primeiro suplente. Atualmente é Vice-Presidente do Diretório Municipal do PSD, e foi eleito como vereador em 15 de novembro de 2020 com 1.469 votos. Atualmente é o líder da bancada na Câmara Municipal de Pelotas.