Você está aqui: Página Inicial / Comissão de Saúde realiza primeira reunião de 2022

Comissão de Saúde realiza primeira reunião de 2022

Publicado em 11/03/2022.

Dando sequência aos trabalhos das Comissões Temáticas na Câmara Municipal, aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) o primeiro encontro da Comissão de Saúde. Em 2022, o comando será do vereador Márcio Santos (PSDB), que convidou a secretária Roberta Paganini, responsável pela pasta, para esta primeira reunião. Com objetivo de prestar assessoramento ao legislativo, instruindo matérias solicitadas, elaborando projetos, prestando atendimento à comunidade e emitindo pareceres relacionados à especialidade, à Comissão manterá encontros mensais no plenário.

“Agradeço a confiança dos meus colegas em acreditar no meu trabalho. É uma honra presidir a comissão de saúde, podendo fiscalizar e buscar por melhorias para as pessoas. Espero que junto dos meus colegas e a secretária Roberta, possamos entregar grandes melhorias para a cidade de pelotas”, disse o parlamentar.

A representante do executivo colocou os serviços da secretaria à disposição e agradeceu o convite do presidente. “É importante estarmos alinhados com os vereadores, pois recebemos muitas demandas dos gabinetes. Quanto mais transparente for essa relação, mais a população pelotense vai ganhar”, salienta. A próxima reunião da Comissão da Saúde ficou acertada para o fim do mês de março, ainda com data a ser definida.