Você está aqui: Página Inicial / Cultura e social são foco de emenda impositiva do vereador Carlos Junior

Cultura e social são foco de emenda impositiva do vereador Carlos Junior

Publicado em 24/03/2023.

Na noite de ontem (22) o vereador Carlos Junior (PSD) esteve na sede da Associação dos Amigos do Fragata (AAF), localizada na Avenida Duque de Caxias 869, para oficializar a destinação de R$ 10.000,00 para capacitação da estrutura da entidade, valor originado da emenda impositiva de 2022.
Uma parte do recurso servirá para concretizar o pátio interno que dá acesso ao salão de eventos onde acontecem atividades festivas, de cunho social como capoeira, encontros da terceira idade, tradicionalismo, oficinas do CAPS Fragata e promoções da Escola de Samba Unidos do Fragata, que pertence ao departamento cultural da AAF.
O restante permitirá também o início da estrutura do novo pavilhão externo que abrigará atividades educativas e sociais, bem como o armazenamento dos carros da Escola de Samba Unidos do Fragata. Segundo a direção da entidade, após a conclusão da obra será possível a expansão de ações e projetos em benefício da comunidade.
Junior foi recebido pela parte da diretoria da AAF “fico feliz por ter sido o vereador que lembrou do carnaval quando foi definido o repasse da emenda impositiva, e no caso da Associação dos Amigos Fragata, que administra a Escola de Samba Unidos do Fragata, identificou um trabalho comunitário que poderá ser ampliado, até porque sem dinheiro nada pode ser feito, por isso decidir ser parceiro”, afirmou o parlamentar.

Texto: Assessoria vereador Carlos Jr