Você está aqui: Página Inicial / Demanda de 2022 do vereador Carlos Junior é atendida

Demanda de 2022 do vereador Carlos Junior é atendida

Publicado em 11/05/2023.

Em atendimento a reclamação de moradores e frequentadores da Piratinino de Almeida, a Praça da Santa Casa, no dia 15 de fevereiro de 2022 o vereador Carlos Junior (PSD) compareceu no local para verificar o quadro de total escuridão que se encontrava, sem uma única lâmpada acesa.

Imediatamente o parlamentar procurou o Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) Fábio Suanes, e foi informado pelo representante do Poder Executivo que toda a fiação havia sido furtada. Junior solicitou que fosse providenciada a reposição, e ouviu o compromisso que seria aberto um processo de compra.

O vereador justificou à época, que a praça se defronta com dois hospitais, a Santa Casa e o Hospital Escola da UFPel, terminal de ônibus urbano e rural, comércios, residências e uma Delegacia da Polícia Civil.

E ontem (10) finalmente a iluminação da Praça Piratinino de Almeida foi restaurada. No período entre o encaminhamento do pedido e a realização do serviço, o parlamentar acompanhou e cobrou agilização, mas a demora foi justificada pelo entrave burocrático “ satisfeito que conseguimos solucionar mais um problema da cidade, agora quem mora ou transita pela praça têm mais tranquilidade, a escuridão transmite sentimento de total insegurança”, afirmou o vereador Carlos Junior.

Foto/ Texto: Assessoria vereador Carlos Jr.