Você está aqui: Página Inicial / Demanda de Jone Soares para requalificação de ponte na Sanga Funda é atendida

Demanda de Jone Soares para requalificação de ponte na Sanga Funda é atendida

Publicado em 24/02/2022.
Pedido de providência foi atendido com prontidão pelo executivo

Na tarde desta quarta-feira (23) a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural esteve na ponte localizada entre a Rua Osvaldo Brum de Oliveira e a Estrada dos Maricás, na Sanga Funda, para finalizar o serviço de reparação da conexão entre as ruas, solicitado pelo vereador Jone Soares (PSDB).

O trabalho de requalificação da estrutura da ponte foi feito através do Pedido de Providências nº 1136, encaminhado pelo mandato do Vereador à Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura e à Secretaria de Desenvolvimento Rural, no dia 10 de fevereiro de 2022.

Após visitar a localidade a pedido de moradores, Jone entrou em contato diretamente com as secretarias e acompanhou os engenheiros para avaliação técnica e planejamento da obra na ponte. Hoje, a equipe compareceu novamente ao local para proceder com a requalificação da passagem, que atende centenas de moradores da região.

Foram trocadas todas as madeiras que davam apoio estrutural para a ponte, assim como reforços foram colocados, para garantir maior durabilidade. "Agradeço especialmente à equipe da Secretaria pela prontidão em atender essa demanda do nosso mandato. Também agradeço pela confiança dos moradores, que agora poderão transitar pela ponte com maior segurança. Todos ganham!", enfatizou Jone.

Por Assessoria de Imprensa - Vereador Jone Soares (PSDB)