Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior verifica demandas e fiscaliza a execução

Vereador Carlos Junior verifica demandas e fiscaliza a execução

Publicado em 20/04/2023.

O parlamentar do PSD montou uma agenda de visitas em vários locais da cidade com o objetivo de constatar pessoalmente algumas solicitações da comunidade.

O vereador Carlos Junior (PSD) esteve na região do Residencial Liberdade, no Bairro Areal, para confirmar a insatisfação relatada por alguns moradores quanto a necessidade de limpeza, e encontrou um verdadeiro “matagal”, a vegetação tomou conta. Junior determinou que um pedido fosse protocolado para que a Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) execute o serviço necessário com a maior brevidade possível.

Outra região da cidade que parlamentar compareceu foi a estrada do Laranjal, no trecho entre as avenidas Ferreira Viana e São Francisco de Paula, rótula do Shopping Pelotas, até a entrada do Barro Duro, e confirmou a existência de mais de 100 lâmpadas queimadas. Outra providência protocolada.

O terceiro ponto do roteiro foi o Residencial Amarilis, onde a manutenção havia sido executada pela SSUI,  com limpeza da área e roçado, por intervenção do parlamentar.
Junior defende que a missão de um parlamentar é representar a comunidade em todos os aspectos “é verdade que precisamos apresentar projetos, discutir leis, fiscalizar a ação do Executivo, mas nunca deixar de ouvir a população, é desta forma que defino minha conduta no Poder Legislativo”, afirmou o vereador

Texto: Assessoria - vereador Carlos Jr