Você está aqui: Página Inicial / Emenda impositiva chega ao bairro Navegantes

Emenda impositiva chega ao bairro Navegantes

Publicado em 13/03/2023.
46 postes de lâmpadas leds foram instalados na rua Arthur Lázaro Zamenhof com recurso da emenda impositiva do vereador Reinaldo Belezinha

Na última semana a popular rua 10, agora Arthur Lázaro Zamenhof, do bairro Navegantes foi contemplada com uma emenda impositiva do vereador Reinaldo Belezinha (PSD). Trata-se da instalação de 46 postes de lâmpada led, no valor de R$ 42.000,00 reais.

A ação do parlamentar foi visando a aceleração do processo de instalação das lâmpadas leds na cidade, uma vez que a qualidade do produto é superior às lâmpadas convencionais.

Quem passa pelo bairro consegue ver a diferença, mais ainda quem é residente do local, como a Sra. Iolanda Silva , que comentou sobre a iniciativa do vereador e salientou a importância da nova tecnologia.

'' Para nós melhorou muito essa iluminação, pois agora podemos ver oque acontece no campo aqui na frente. Essa rua é muito movimentada, tem carro, tem crianças brincando na pracinha. Então agradecemos ao vereador por tudo que ele tem feito por nós''- comentou a moradora.

Por sua vez, Belezinha comentou que a escolha do local foi baseada pelo movimento do comércio, e reforçou que o próximo passo é trabalhar com iniciativas para contemplar o bairro e arredores.

'' Chegar aqui na rua 10 e ver o pessoal na rua, sentados na calçada tomando mate de noite, dá uma satisfação. Sabemos que aqui no Navegantes diversos pontos estão com problema de iluminação e meu gabinete está voltado para resolver este problema. E reforço que aqui é o começo deste projeto de iluminação, não só no Navegantes, mas em todo São Gonçalo e também na cidade'' - disse o parlamentar.

Texto: Assessoria vereador Reinaldo Elias

Foto: Volmer Perez