Você está aqui: Página Inicial / Emoção na última despedida ao vereador Sid

Emoção na última despedida ao vereador Sid

Publicado em 04/03/2022.

O sábado foi marcado pela última despedida de familiares e amigos ao vereador Sidnei Fagundes, o Sid do PT, que veio a óbito no dia 10 de fevereiro vítima de complicações decorrente a um acidente de carro que ocorreu no dia 20 de janeiro. A paixão pelo Grêmio Esportivo Brasil era uma das marcas do parlamentar. Torcedor xavante e apaixonado pelo clube, teve seu pedido realizado com as suas cinzas colocadas no gramado do estádio Bento Freitas, na lateral do campo, em frente a arquibancada recém-reformulada da avenida Juscelino Kubitschek. O vereador Paulo Coitinho, Cidadania, esteve representando a Mesa Diretora da Câmara Municipal.

“O Sid, além de um amigo, era um vereador diferenciado, não fazia apenas uma política partidária, mas sim uma política pelo coletivo e pelo bem da social”, disse o primeiro-secretário da Casa.

Foto: Ederson Ávila