Você está aqui: Página Inicial / Escritório Noé Mello recebe homenagem pela participação no concurso

Escritório Noé Mello recebe homenagem pela participação no concurso

Publicado em 09/02/2022.
Equipe de arquitetos esteve hoje na Câmara Municipal

Nesta quarta-feira (09) o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira (Marcola), recebeu em seu gabinete a equipe do Escritório de Arquitetura Noé Vega Cotta de Mello, de Pelotas. Uma placa de Menção Honrosa foi entregue pela comissão de licitação pelo segundo lugar no processo de seleção do projeto arquitetônico para a nova sede do poder legislativo.

“Foi um desafio, um trabalho em equipe, muito bem planejado e pensado para Pelotas. Estamos felizes e satisfeitos com a nossa participação, pois mostrou a capacidade de todos nós”, disse Noé. O arquiteto Alexandre Maciel, integrante da equipe, cumprimentou a Câmara de Vereadores pela iniciativa do concurso público, destacando a importância de um processo transparente e democrático.

O presidente da Casa agradeceu a participação do Escritório e anunciou que em breve serão divulgados novos concursos públicos para os processos de seleção, ainda com a pauta da construção da nova sede. “Tivemos um processo sem participação política, com pessoas experientes na comissão julgadora, que deu certo. Agradecemos o empenho de vocês. Contamos com o Escritório nos próximos editais”, finalizou Marcola.

Foto: Gabriel Xavier