Você está aqui: Página Inicial / Festival de Bandas e Fanfarras leva música, arte e cultura ao Balneário dos Prazeres

Publicado em 29/11/2022.
Evento foi realizado nesse domingo (27) na avenida central do bairro

Avenida lotada, muita gente reunida na Avenida Amazonas, no Balneário dos Prazeres, prestigiando o Festival de Bandas e Fanfarras. O encontro, que reuniu cinco grupos, de Pelotas, Rio Grande e Canguçu, foi organizado pelo Francisco Marques e pela Vanessa Santos.

A abertura do Festival foi com a Banda da Escola Luiz Augusto de Assumpção, já o fechamento ficou por conta da Banda Musical do Colégio Gonzaga. O evento deste domingo, foi uma oportunidade para reunir a família, reencontrar amigos e apreciar um belo espetáculo.

O vereador Cristiano Silva (União), prestigiou o evento, pra ele atividades como esse, que promovem música, arte, cultura, turismo, precisam ser sempre valorizados. Ele ressalta: “Precisamos incentivar inciativas que unem a comunidade, o Festival de Bandas é um exemplo de encontro que reúne todos os públicos, movimenta a praia e entrega um lindo espetáculo”.

Por assessoria do vereador Cristiano Silva - UB