Você está aqui: Página Inicial / Fibromialgia é tema de Audiência Pública na Câmara Municipal

Fibromialgia é tema de Audiência Pública na Câmara Municipal

Publicado em 10/05/2023.
A proposição é uma iniciativa do vereador Márcio Santos (PSDB).

Acontece na sexta-feira (12), às 18h30min, no Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza da Câmara de Vereadores de Pelotas. O painel servirá para debater a conscientização sobre a fibromialgia, síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na área muscular, além de outros sintomas.

O parlamentar Márcio Santos reforçou a necessidade de discutir políticas públicas. Ele ressaltou: "o reconhecimento e o debate garante aos pacientes mais conforto no atendimento e garantia de direitos através das leis que já existem. A audiência é para dar vez e voz para quem sofre silenciosamente com a fibromialgia.”

A Audiência pode ser acompanhada através das redes sociais do legislativo ou nos canais 16 da Net e 21.2 na TV aberta.

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal