Você está aqui: Página Inicial / Fornecimento de energia é pauta na Câmara

Fornecimento de energia é pauta na Câmara

Publicado em 09/03/2023.
Audiência Pública, é uma proposição da vereadora Marisa Schwarzer (PSB).

A Câmara de Vereadores de Pelotas realiza reunião para discutir aspectos e recursos acerca dos problemas de fornecimento de energia pela CEEE Equatorial devido às quedas de luz na cidade. A Audiência Pública, ocorre neste dia nove (09) de março às 19 h, no plenário da Casa Legislativa.

A realização do encontro, é proposta pela vereadora Marisa Schwarzer (PSB). Segundo a parlamentar, é necessário ouvir a comunidade pelotense e os segmentos diretamente impactados. Marisa ressalta: “recebemos diversas reclamações e pedidos de ajuda em função das quedas e falta de luz recorrentes. Incluindo os bairros: Laranjal, Barro Duro, Três Vendas, Fragata, Areal e os casos mais graves, na Colônia”.

Para a audiência foram convidados os representantes da CEEE Equatorial; o diretor do Procon Pelotas, Eneias Clarindo; o presidente da OAB Pelotas, Aguiner Corrêa; Ministério Público, diversas lideranças regionais e a população em modo geral.

A audiência é aberta à população e será transmitida ao vivo pela Rede Câmara e nas plataformas de comunicação do legislativo.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal