Você está aqui: Página Inicial / Futsal feminino receberá recursos da impositiva do vereador Carlos Junior

Futsal feminino receberá recursos da impositiva do vereador Carlos Junior

Publicado em 05/01/2024.

O vereador Carlos Junior (PSD) decidiu investir R$ 10.000,00 (dez mil reais) da sua emenda impositiva em 2023 no projeto de futsal feminino da Associação Esportiva Malgi. Representante da cidade de Pelotas na modalidade tornou-se uma referência na obtenção de excelentes resultados aliado ao processo de profissionalização em termos de planejamento e função social.

Além das competições, a Malgi desenvolve a formação de novas atletas de diferentes faixas etárias por meio das escolinhas.

O parlamentar decidiu repassar o recurso para a aquisição de 100 kits de uniformes (camiseta, calção e meia). Os itens poderão ser utilizados pelas atletas em campeonatos, assim como pelas escolinhas e nos projetos sociais “ A Malgi é um exemplo de gestão esportiva, com um pensamento múltiplo, competição, formação e função social, e sei como tudo isso é importante para o desenvolvimento cidadão em uma comunidade, tem todo o meu apoio”, afirmou o vereador Carlos Junior.

Por assessoria de comunicação vereador Carlos Jr.