Você está aqui: Página Inicial / Gabinete do Vereador Carlos Júnior promove Campanha do Agasalho

Gabinete do Vereador Carlos Júnior promove Campanha do Agasalho

Publicado em 18/05/2022.

Com a preocupação do aumento das pessoas em situação de vulnerabilidade social e do anúncio de um rigoroso inverno, o vereador Carlos Júnior (PSD) decidiu promover uma Campanha do Agasalho, com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado. O tema da iniciativa foi definido como “O frio chega, vamos aquecer o inverno de quem mais precisa”.

O período de coleta dos donativos é entre 20 de maio e 30 de junho, e poderão ocorrer nos seguintes locais:

- Eleven Sports
Rua Manduca Rodrigues 310

- Posto Cidadão Capaz
Rua Félix da Cunha 553

- Hotel Alles Blau
Rua 7 de Setembro 354.

Também é possível que moradores de bairros e vilas organizem as arrecadações coletivamente, e contatem com o Gabinete do Vereador Carlos Júnior (PSD) pelo whats (53) 984010020, para que haja o recolhimento.

Para o parlamentar é fundamental que se desperte o espírito solidário para que enfrentemos as dificuldades sociais acentuadas pela crise econômica e pelos efeitos causados pela pandemia “ precisamos cumprir um papel de auxílio às políticas governamentais gerenciadas pela Secretaria de Assistência Social, frio e fome não funcionam por agendamento, é com ação imediata”, afirmou o vereador Carlos Júnior (PSD).

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Júnior (PSD).