Você está aqui: Página Inicial / Gabinete Temático na Fenadoce é ação do vereador Paulo Coitinho

Gabinete Temático na Fenadoce é ação do vereador Paulo Coitinho

Publicado em 21/06/2022.

No último sábado (18), o estande da Câmara Municipal teve como anfitrião o vereador Paulo Coitinho, líder do Cidadania no parlamento municipal. A oportunidade serviu para Coitinho conversar com a comunidade, apresentar projetos, tirar dúvidas e prestar contas do seu mandato.

Incentivador da cultura, o vereador convidou o escritor Jorge Braga, autor do livro As Aventuras de Lu – A história de Luciana de Araújo, acompanhado da ilustradora Larissa Silva, para comparecerem ao local e divulgarem esta importante obra lançada recentemente com o apoio do parlamentar. Entre as ações, os convidados distribuiram e autografaram livros.

Outra pauta do gabinete temático foi a Dignidade Mestrual, uma das bandeira de Coitinho desde o início do seu mandato. Foram distribuidos folders informativos para jovens e mulheres, além de orientações com a equipe especializada da Secretaria de Assistência Social (SAS), sob o comando da diretora do Centro de Referência da Mulher, Paola Fernandes.

“Meu agradecimento à todos que estiveram com a gente neste dia mais que especial. Conversando, prestando contas do nosso mandato e recebendo reivindicações da nossa população tivemos momentos que jamais esquecerei”, disse o parlamentar.

O assessor especial do governador e pré-candidato a deputado estadual, Catarina Paladini, acompanhou o vereador no dia de intensa programação.

Por assessoria de imprensa do vereador Paulo Coitinho (Cidadania).