Você está aqui: Página Inicial / Germinaser é divulgado na Câmara Municipal

Germinaser é divulgado na Câmara Municipal

Publicado em 19/04/2023.
Representante do projeto esteve falando da iniciativa, em visita ao gabinete da vereador Fernanda Miranda (PSOL).

Idealizado pela Deisi Moura Rodrigues, o Projeto Germinaser, conta com grupos de estudos, oficinas e consultórios compartilhados para atender a toda população. Com profissionais autônomos vinculados à instituição, o espaço terapêutico realizará um Sarau, no próximo sábado (22), às 17h, para a divulgar a sua nova casa, localizada na rua Tiradentes, nº 2306.

A responsável pelo projeto, esteve em visita ao gabinete da vereadora Fernanda Miranda (PSOL), na manhã desta quarta-feira (19). Na ocasião, Deisi, dialogou com a parlamentar sobre a iniciativa. A idealizadora também ressaltou que além dos espaços físicos, o Germinaser também desenvolve atividades externas, onde leva profissionais da psicologia, nutrição e outros, para as ruas de Pelotas, a fim de atender a população.

Fernanda Miranda, relatou ainda que uma das primeiras trocas de saberes, após a sua formação de psicologia, foi no Projeto Germinaser. Ela ressalta que a iniciativa é muito positiva, pois os profissionais estão ocupando seus espaços e fazendo a diferença na sociedade. Além disso, de acordo com a parlamentar, o espaço terapêutico traz uma outra visão da psicologia.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Gilnei Borraz