Você está aqui: Página Inicial / Hospital Universitário São Francisco de Paula exibe projetos no estande da Câmara na Fenadoce

Publicado em 09/06/2023.
HU, esteve durante esta sexta-feira (09), dialogando com a comunidade que visitou a Feira.

O oitavo dia da Feira Nacional do Doce, teve intensa movimentação no estante do Legislativo. Dessa vez, o destaque do espaço, foi a saúde, através do parceiro Hospital São Francisco de Paula que trouxe a exposição: Chico Humanizado.

A iniciativa, buscou sensibilizar a população sobre causas importantes como, por exemplo, doação de sangue e órgãos e também alertar a comunidade sobre o trabalho desenvolvido pela instituição, que tem 80% do seu atendimento voltado para o Sistema Único de Saúde.

O HU, trouxe o seu óculos virtual para o estande, onde as crianças puderam fazer uma viagem ao espaço junto do Chico. Nesse passeio, o exame de sangue é desmistificado.

Para a coordenadora de hotelaria e facilities, Alessandra Peters, a parceria entre o HU e a Câmara Municipal foi muito positiva, pois permitiu levar o Chico para a rua, através do mascote, buscando parcerias e recursos importantes para o Hospital.

Foto/ Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal