Você está aqui: Página Inicial / Igreja Bola de Neve recebe homenagem na Câmara

Igreja Bola de Neve recebe homenagem na Câmara

Publicado em 04/08/2022.
Reconhecimento se deve aos 10 anos de atividades em Pelotas

Com proposição do vereador Paulo Coitinho (Cidadania) a Igreja Evangélica Bola de Neve recebeu uma placa comemorativa em homenagem de reconhecimento aos 10 anos de fundação em Pelotas. O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira (03) no plenário municipal e foi acompanhado pelos vereadores Cristina Oliveira (PDT), Jone Soares (PSDB), Dila Bandeira (PSDB), Miriam Marroni (PT), além do presidente da Casa, Marcos Ferreira (Marcola – sem partido).

A honraria com os dizeres “Nossa homenagem representa todo papel atuante e importante que leva através do evangelho um trabalho social que transforma vidas”, foi entregue pelo parlamentar proponente ao pastor Fernando Carvalho, que falou em nome do grupo que compareceu hoje na Casa.

“A igreja junto ao entendimento, compreensão e com a transformação da sociedade a gente leva a palavra de Deus como principal pilar, tendo esse equilíbrio com trabalhos sociais, mas entendendo que a palavra tem o poder de transformação”, disse Carvalho.

Com mais de 550 igrejas no Brasil e no mundo, o ministério tem atuação há 20 anos no país, 18 anos em Porto Alegre e vem crescendo no Rio Grande do Sul, com sede nas idades de Rio Grande, Bagé, São Lourenço, Uruguaiana, Santana do Livramento e Rosário.

O vereador proponente salienta o papel importante da igreja, destacando principalmente o período de pandemia onde muito mais pessoas ficaram em situação vulnerável.

“Estou muito feliz em poder proporcionar no dia de hoje esse reconhecimento aos representantes da igreja Bola de Neve pelos 10 anos de atividades em Pelotas. Queremos valorizar todo e qualquer segmento que invista e proporcione bem-estar para nossa comunidade”, finaliza Coitinho.

Por assessoria de imprensa vereador Paulo Coitinho (Cidadania).