Você está aqui: Página Inicial / Inaugurada a quadra poliesportiva do 4º distrito de Pelotas

Inaugurada a quadra poliesportiva do 4º distrito de Pelotas

Publicado em 20/03/2024.

O recurso para nova estrutura foi conquistado pelo vereador Carlos Junior (PSD), antes mesmo de ser eleito, na condição de Vice-Presidente do Diretório Municipal do PSD, no ano de 2020 junto ao deputado Danrlei de Deus (PSD), que assegurou uma emenda parlamentar de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

Durante todo esse período Junior não só cobrou a construção, mas também colaborou na iniciativa de execução, uma vez que a distância do 4º distrito, Colônia Aliança, quase 50 km do centro de Pelotas, foi o maior empecilho para que alguma empresa se habilitasse ao processo.

Na manhã desta segunda-feira (18) em um ato com a participação da Prefeita Paula Mascarenhas, Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Rural (SDR) Idemar Barz, Presidente do Diretório PSD Pelotas Daniel Mussi, Secretária Municipal de Educação e Desporto (SMED) Adriane Silveira, Secretária Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) Lúcia Amaro, diretora, professores, alunos e representantes da comunidade, o vereador Carlos Junior (PSD) viu o seu primeiro projeto ser entregue “ fico feliz pelo pedido encaminhado pela professora Kátia Bonow, à época diretora da Escola Waldemar Denzer, ao meu pai, Carlos Bento, que era o titular da SDR, agradecido ao deputado Danrlei por ter garantido a emenda parlamentar para a obra e aos setores da prefeitura envolvidos na proposta, hoje é dia de comemorar pois a comunidade poderá usufruir de uma quadra com piso de alta qualidade e dotada de toda a estrutura para a prática esportiva, uma importante conquista para o meio rural”, afirmou o parlamentar.

O investimento final foi de R$ 366.823,78, composto pela emenda parlamentar do deputado federal Danrlei de Deus (PSD) e contrapartida do Poder Executivo.

Pracinha

Outra solicitação do vereador Carlos Junior (PSD), foi executada pela SSUI, a recuperação dos brinquedos da pracinha interna do educandário.

Por assessoria do vereador Carlos Jr.