Você está aqui: Página Inicial / Jone Soares acompanha atendimento de demandas no Sítio Floresta

Jone Soares acompanha atendimento de demandas no Sítio Floresta

Publicado em 04/03/2022.

Na quinta-feira (03), o vereador Jone Soares (PSDB) acompanhou o trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura no Sítio Floresta.

As valetas da Rua Dr. Hipólito Ribeiro (Rua 5), entre as ruas Abrilino Ferreira Cardoso e Ormindo da Silva foram desobstruídas e limpas pela equipe da SSUI.

O serviço deve amenizar os alagamentos em dias de chuva, problema que afetava constantemente os moradores da rua. A demanda foi encaminhada pelo mandato do vereador por meio do Pedido de Providências n⁰ 1113 à Secretaria no dia 7 de fevereiro e atendido nesta semana pelas equipes de trabalho.

Jone Soares assumiu o mandato em maio de 2021, após o falecimento do vereador Paulo do Sítio, líder comunitário que lutava pelo desenvolvimento do bairro. Desde então, Jone tem dedicado esforços para atender demandas da região. “Estou acompanhando de perto as melhorias que o Sítio Floresta vem recebendo nos últimos meses, e saber que estou contribuindo com isso é muito gratificante”, comentou o vereador.

Ainda nesta quinta-feira, Jone caminhou pelo Sítio Floresta para conversar com os moradores do bairro, colher solicitações e acompanhar o resultado de outras demandas que foram encaminhadas pelo mandato.

Por Assessoria de Imprensa - Vereador Jone Soares (PSDB)