Você está aqui: Página Inicial / Jone Soares entrega 25 mil reais em emendas para a UBS Arco Íris

Jone Soares entrega 25 mil reais em emendas para a UBS Arco Íris

Publicado em 05/04/2022.
Entrega simbólica animou a comunidade do bairro

Mais uma entrega simbólica de emenda impositiva foi realizada pelo Vereador Jone Soares (PSDB), na tarde desta segunda-feira (04). Desta vez, a Unidade Básica de Saúde do Bairro Arco Íris recebeu a quantia de R$ 25.000,00, que serão destinados para a readequação estrutural interna e externa da unidade de saúde. Além disso, parte do valor será utilizada também para pinturas, compra de aparelhos de ar condicionado e equipamentos médicos, que possibilitará um atendimento mais qualificado à população.

O documento simbólico foi recebido com animação pelas enfermeiras da UBS, Verginia Behling e Veridiana Griespach, que fazem parte da equipe que atende a comunidade do bairro. “É um dinheiro que será muito bem-vindo para o posto. Será muito bem utilizado e com certeza vai fazer com que tenhamos melhorias também no atendimento, oferecendo um ambiente mais acolhedor e confortável”, pontuou Verginia.

Moradores que aguardavam por atendimento no local também aprovaram a destinação do valor à UBS. “Reconhecemos a atitude do vereador, que lembrou da nossa UBS, que está precisando de melhorias”, comentou uma usuária do posto.

Jone, que é morador do Arco Íris há mais de 30 anos, garante que é muito gratificante poder destinar recursos para o local. “Eu, que nasci e cresci aqui, entendo as necessidades desse bairro, e faço o que posso para contribuir com o desenvolvimento da região”, finalizou.

O valor destinado pelo vereador faz parte de um montante de mais de 300 mil reais, distribuídos entre investimentos para melhorias nas áreas da saúde e infraestrutura, que contemplaram vários bairros da cidade, incluindo o bairro Arco Íris. A Rua Rubens Ávila e a Avenida Doutor Guilherme Minssen receberão, juntas, R$ 12.000,00 para a colocação de lombadas nas vias. Já para as ruas 12 e 13, foram destinados R$ 110.000,00, que serão utilizados para a pavimentação.

Por Assessoria de Imprensa - Vereador Jone Soares (PSDB)