Você está aqui: Página Inicial / Jone Soares homenageia Delegada Lisiane Mattarredona em Sessão Solene

Jone Soares homenageia Delegada Lisiane Mattarredona em Sessão Solene

Publicado em 11/07/2022.
O ato ocorreu na Biblioteca Pública Pelotense no dia do aniversário de Pelotas.

Na sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Pelotas em comemoração ao aniversário da cidade na noite de ontem (7), o Vereador Jone Soares (PSDB) homenageou a Delegada da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Lisiane Moraes Mattarredona com o título de Cidadã Pelotense, como reconhecimento ao importante trabalho desempenhado e pela representatividade em prol do município de Pelotas.

A homenageada é advogada, graduada em Direito pela Universidade Católica de Pelotas e ingressou como Delegada no Estado do Rio Grande do Sul em outubro de 2010. Lisiane atuou por quatro anos como Delegada Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Pelotas, tornando-se referência na luta pela não violência contra a Mulher e principalmente no cumprimento de prisões, operações e medidas protetivas. Atualmente, atua como titular na Delegacia da Criança e do Adolescente e na Delegacia Amiga dos Animais.

Para Jone, é fundamental prestar este tipo de reconhecimento às pessoas com atuações tão nobres na nossa cidade. “Esta homenagem para a Delegada Lisiane é uma forma singela de demonstrar a gratidão pelo trabalho que ela vem desempenhando em prol da nossa cidade em mais de dez anos de atuação”, acrescentou.

Lisiane recebeu a placa que a homenageia como ‘Cidadã Pelotense’ com muito entusiasmo. “Tenho certeza que essa homenagem não é apenas para mim, mas para toda a equipe que trabalha comigo e para todos que de alguma forma contribuem para que possamos servir à nossa cidade com excelência”, agradeceu a delegada.

Por Assessoria de Comunicação - Vereador Jone Soares (PSDB)
Foto: Michel Corvello / ASCOM - Pref Pelotas