Você está aqui: Página Inicial / Jone Soares pede providências para ponte na Sanga Funda

Jone Soares pede providências para ponte na Sanga Funda

Publicado em 14/02/2022.
Passagem utilizada pelos moradores está em condições precárias.

O Vereador Jone Soares (PSDB), acompanhado da equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, esteve na Sanga Funda, na zona norte da cidade, para avaliar a situação de uma ponte na localidade, que apresenta vários danos em sua estrutura de madeira.

O problema chegou ao mandato do vereador através dos moradores da região, que demonstram preocupação com o estado da ponte, que é bastante utilizada e, no estado em que se encontra, representa risco aos usuários. “Como vereador, meu papel é lutar pelas demandas da população, por isso procuro levar os responsáveis da prefeitura para avaliarem de perto e procederem da maneira que for possível”, declarou Jone.

Na visita, que aconteceu na última quinta-feira (10), os engenheiros da SDR realizaram uma avaliação técnica, o primeiro passo para o encaminhamento da reforma da ponte, de acordo com o que foi solicitado pelo mandato de Jone.

Por Assessoria de Imprensa - Vereador Jone Soares (PSDB)